terça-feira, 23 de outubro de 2012

Guarda-nocturno trava assalto a loja em Leiria


Três homens preparavam-se para assaltar uma loja em Leiria quando foram surpreendidos pelo guarda-nocturno. Acabaram por fugir de carro, deixando para trás um rasto de destruição

Não fosse o guarda-nocturno e uma loja de pronto-a-vestir e Leiria estaria a contabilizar o terceiro assalto desde o início do ano. O caso ocorreu na madrugada da passada sexta-feira, na loja 'Três Ás', localizada numa das artérias da cidade do Lis. Por volta das 02h45, três homens, com idades compreendidas entre os "20 e os 30 anos", segundo relata a PSP, terão tentado entrar no estabelecimento partindo uma das montras de vidro com recurso a um "machado". O assalto só não foi concretizado porque, na altura, "apareceu o guarda-nocturno" e o grupo "pôs-se em fuga num veículo ligeiro de passageiros", explica a PSP.

Para trás ficou o machado na montra estilhaçada e algumas caixas em cartão vazias, que serviriam para transportar o material furtado. Marta Valério, filha do proprietário, já perdeu a conta ao montante de prejuízos causados pelos dois assaltos e uma tentativa de assalto à loja.

Sem comentários:

Enviar um comentário